Juventus propõe troca de Emre Can por Rakitic ao Barcelona, diz jornal

Segundo informações da imprensa italiana, a Juventus tem interesse em Rakitic, e fez proposta de troca pelo meia Emre Can, que está de saída do clube.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo sendo protagonistas na novela envolvendo o futuro de Neymar, Barcelona e Juventus traçam estratégias alternativas no mercado de transferências. Desta vez, os meios de imprensa da Itália divulgaram uma negociação envolvendo dois importantes jogadores das duas equipes.

Segundo o jornal italiano TuttoSport, a Juventus tem interesse em um nome da equipe culé: Ivan Rakitic. Para tentar seduzir o time espanhol, o clube italiano tentaria uma troca pelo alemão Emre Can. Vale lembrar que o Barça já teve diversas ofertas pelo croata na atual temporada.

Titular absoluto do Barcelona desde a temporada 2014/15, Rakitic tem muita moral com o técnico Ernesto Valverde. No entanto, o jogador sabe que a concorrência na equipe será maior com a chegada de De Jong, destaque do Ajax na temporada passada.

ccccccc

Aos 31 anos, Rakitic fez mais de 50 partidas em todas as temporadas que disputou na Espanha. Na última, entrou em campo 54 vezes e anotou cinco gols.                                                                 

O interesse do futebol italiano no futebol de Rakitic está longe de ser novidade nesta janela de transferências. Há cerca de dois meses, os grandes meios de imprensa italianos divulgaram que outros tradicionais clubes do país, como o Milan e a Inter de Milão. Entretanto, em todas as especulações, foi claramente noticiado que o jogador sempre manifestou o desejo de permanecer na equipe espanhola na próxima temporada.                                                                                                                                                                            

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal