Keylor Navas pede para deixar o Real Madrid, diz jornal

Keylor Navas não aceita a reserva no Real Madrid e pede para deixar o clube merengue, diz o jornal espanhol “Marca”, que destaca que o costarriquenho sabe da preferência de Zinedine Zidane por Thibaut Courtois como titular.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Keylor Navas não aceita a reserva no Real Madrid e pede para deixar o clube merengue, diz o jornal espanhol "Marca", que destaca que o costarriquenho sabe da preferência de Zinedine Zidane por Thibaut Courtois como titular.

Sem querer passar a temporada mais uma vez como coadjuvante no Real Madrid, Navas pede a direção para ser negociado, tanto que o mesmo chegou a ser colocado no novo pacote oferecido ao Paris Saint-Germain em uma possível troca por Neymar, mas a mesma não foi aceita pelo clube francês.

Keylor.

O diário ainda afirma que a direção do clube merengue está ciente do desejo do arqueiro costarriquenho e já observam o mercado da bola em busca de um substituto e também uma possibilidade de negócio para o mesmo (lembrando que o PSG é um dos clubes interessados no goleiro).

Vale lembrar que a janela de transferências para o mercado europeu está a poucos dias de se fechar, com isso as negociações de saídas e chegadas dos clubes no "Velho Continente" que ainda sonham em se reforçar ou dispensar alguns jogadores, deverá se intensificar, principalmente na próxima semana, visto que a janela ao qual nos referimos se fecha no próximo dia 03 de setembro.

Navas está no Real Madrid desde 2014, quando foi contratado junto ao Levante, após ter grande destaque em sua seleção, na Copa do Mundo realizada no Brasil. Titular da equipe até antes da chegada do arqueiro belga, ele conquistou inúmeros títulos nos últimos anos, sempre com atuações de destaque, onde conquistou três Champions League, um Campeonato Espanhol e duas Supercopas da UEFA - isso sem falar nos Mundiais de Clube conquistados pelo Real Madrid nos últimos anos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal