Real Madrid volta a procurar Neymar e PSG quer Luka Jovic na troca

A novela envolvendo Neymar ganhou novos capítulos nos últimos dias, entre eles o de hoje, onde segundo informações do jornal espanhol “Sport”, o Real Madrid entrou de vez na disputa pelo atacante brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o prazo se esgotando para o mercado da bola no "Velho Continente" e com o aparente interesse da Juventus no camisa 10 do Paris Saint-Germain, a novela envolvendo Neymar ganhou novos capítulos nos últimos dias, entre eles o de hoje, onde segundo informações do jornal espanhol "Sport", o Real Madrid entrou de vez na disputa pelo atacante brasileiro.

De acordo com o diário espanhol, as conversas entre o clube francês e o clube merengue se intensificaram nos últimos dias, ainda mais após a negativa do PSG a proposta de empréstimo oferecida pelo Barcelona. O jornal em questão conta que o clube da capital francesa estaria interessado em Luka Jovic e aceitaria receber o jogador como moeda de troca junto ao Real Madrid - claro, que além do atacante, um bom valor em dinheiro.

Neymar.

No entanto, o Real Madrid que negocia com o PSG, não pretende pagar muito por Neymar e não estaria de acordo a pagar o alto valor pedido pelo clube francês - algo em torno de 120 milhões de euros. Ainda segundo o "Sport", quem está à frente dessa negociação seria o próprio presidente do clube merengue; ele mesmo, Florentino Pérez, que está adotando a estratégia de esperar a desistência do Barcelona para aí sim, apresentar uma proposta pelo craque brasileiro, mas mesmo assim, segue conversando com a direção do PSG e com o empresário do atacante.

Só que não podemos esquecer que ainda nesta "parada", está a Juventus, que tem uma "bela" moeda de troca e que interessa e muito ao Paris Saint-Germain - aqui falamos do atacante argentino Paulo Dybala, que agrada ao treinador Thomas Tuchel - comandante técnico do PSG e concordaria com a troca.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal