Alan Ruschel sai da Chapecoense e acerta com o Goiás até o final da temporada

Com um contrato válido com a Chapecoense até o final da temporada de 2020, Alan Ruschel que foi revelado pela equipe do Juventude e teve passagem pelo Internacional, ficará no clube goiano até o fim deste ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Alan Ruschel - um dos poucos sobreviventes da queda do avião que vitimou a delegação da Chapecoense, em novembro de 2016, na Colômbia está de saída do Verdão do Oeste - o lateral de 29 anos será emprestado ao Goiás, clube que também disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Da delegação da "Chape" que viajava no avião da Lâmia que caiu na Colômbia, apenas o zagueiro Neto e o ex-goleiro Jackson Follmann sobreviveram - além claro, do lateral já citado.

Alan se despediu de seus companheiros nesta manhã de quarta-feira.

Alan se despediu de seus companheiros de Chape na manhã desta quarta-feira; o jogador viaja hoje mesmo a capital de Goiás, onde irá passar por exames médicos e assinar contrato com a equipe da cidade.

Com um contrato válido com a Chapecoense até o final da temporada de 2020, Alan Ruschel que foi revelado pela equipe do Juventude e teve passagem pelo Internacional, ficará no clube goiano até o fim deste ano.

Lembre a história da queda do avião da Lâmia:

Em novembro de 2016, Alan e seus companheiros estavam voando para a Colômbia, onde iriam decidir a final da Copa Sul-America, a poucos quilômetros antes de chegar ao aeroporto da cidade onde aconteceria a final do torneio em questão, o avião caiu por falta de combustível, vitimando quase que o elenco completo da Chapecoense, em 2016.

Alan Ruschel após o resgate.

Alan Ruschel após o resgate nos destroços do avião na Colômbia.

Alan por sorte foi um dos poucos sobreviventes e nove meses depois, já estava de volta aos gramados em uma partida amistosa diante do Barcelona, no Camp Nou, onde emocionou o mundo inteiro.

Alan Ruschel em sua volta.

Alan Ruschel em sua volta aos gramados nove meses após o acidente aéreo em partida amistosa diante do grande Barcelona.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal