Ele permanece no futebol. Falamos aqui do francês Franck Ribéry, que após 12 anos de Bayern de Munique foi anunciado como mais novo reforço da Fiorentina. A confirmação da chegada do atacante ao clube italiano foi feito nesta quarta-feira, aonde o mesmo chega sem custos algum, uma vez que estava livre no mercado após ter encerrado seu contrato com o clube alemão.

Segundo a imprensa italiana, Ribéry assina contrato com a Fiorentina por dois anos. A "Viola" como também é conhecido o clube italiano em questão, confirmou a chegada do jogador em seu site oficial, logo após a chegada do atleta em Florença no começo da manhã desta quarta-feira, onde passou por exames médicos antes de assinar o contrato; sendo recebido com festa pelos torcedores.

A apresentação oficial de Ribéry na Fiorentina será nesta quinta-feira, no estádio Artemio Franchi, que terá acesso liberado para receber seus torcedores e o mais novo reforço do clube. Antes com a possibilidade forte de se aposentar, o craque francês irá adiar essa ideia por mais um tempo, chegando assim a Itália para jogar pela primeira vez em um clube do país.

Aos 36 anos, o atacante não chegou a um acordo de renovação de contrato com o Bayern de Munique depois de 12 anos vestindo a camisa dos "Bávaros", sendo assim liberado. Pelo clube alemão o atleta ajudou a conquistar 24 títulos, sendo ainda eleito o melhor jogador da Europa pela UEFA.

Ele chega a Fiorentina conforme já declaramos acima para jogar pelo clube nas duas próximas temporadas, com um salário anual de 4 milhões de euros, mais bônus de 500 mil euros. O clube italiano será o seu oitavo time em sua carreira profissional, onde o mesmo começou jogando pelo Boulogne, passando por Olympique Alès, Brest, Galatasaray, Olympique de Marselha e Bayern de Munique. Vale lembrar que ele antes de jogar profissionalmente, iniciou atuando pelo Lille, nas categorias de base.