PSG não concorda em emprestar Neymar e frustra tentativa do Barcelona

Com contrato válido até 2022, os dirigentes franceses não têm motivos para facilitar a saída do atacante; muito pelo esforço que fizeram para levá-lo para o Parque dos Príncipes e também pelas parcerias e privilégios firmado com Neymar.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ainda não foi desta vez! O pedido do Barcelona por empréstimo de Neymar foi negado pelo Paris Saint-Germain e esse mesmo pedido por qualquer outro clube será rejeitado da mesma forma.

Com Barcelona, Juventus e Real Madrid em busca do atacante brasileiro e o Paris Saint-Germain dificultando as negociações, uma vez que só aceitará vendê-lo e vendê-lo por um preço alto, pois pelo que demonstra até aqui não aceitará qualquer proposta ou valor, as negociações entre os clubes interessados e o clube francês continuarão até o último instante da abertura da janela de transferências.

Neymar.

Segundo o jornal francês "Le Parisien", os dirigentes do PSG tratam o assunto com muita calma e cuidado. Eles estão sim dispostos a conversarem sobre uma eventual transferência do atleta, mas desde que seja conforme eles querem, com as garantias que eles desejam e pelo valor que eles estão pedindo.

Com contrato válido até 2022, os dirigentes franceses não têm motivos para facilitar a saída do atacante; muito pelo esforço que fizeram para levá-lo para o Parque dos Príncipes e também pelas parcerias e privilégios firmado com Neymar desde sua chegada ao clube.

No entanto, o clube que hoje se mostra mais interessado em adquirir Neymar, é o seu antigo clube; claro que estou me referindo ao Barcelona, porém, eles desejam levar o craque de volta para a Espanha nos mesmos moldes que o próprio Paris Saint-Germain utilizou para tirar Mbappé do Monaco - por empréstimo com a opção de compra ao final da temporada.

Só que os dirigentes catalães que fiquem ligados, pois o clube francês interessado em cobrir a possível saída do craque brasileiro, se mostra interessado em Paulo Dybala - da Juventus e se a equipe italiana realmente estiver interessada em Neymar e oferecer o argentino como moeda de trocar e ainda oferece uma quantia razoável ao PSG, está bem sujeito que o atacante venha a jogar ao lado de Cristiano Ronaldo em Turim.

Portanto, essa "novela" promete não ter um fim pelo menos nessa semana, se estendendo pelo menos até as últimas horas da janela de transferências, que se fecha no início de setembro; até lá, muitas especulações e boatos deverão surgir em volta desse assunto.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal