Real Madrid permanece alerta nas negociações por Neymar, diz jornal

O Real Madrid continua a fim de levar o atacante brasileiro para junto de seu elenco, tanto que mantém contato quase que diário com o empresário do jogador, conforme destaca o jornal espanhol “AS” em sua edição desta terça-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo com a entrada da Juventus nas negociações por Neymar e com o Barcelona acreditando que possa levar essa, o Real Madrid continua a fim de levar o atacante brasileiro para junto de seu elenco, tanto que mantém contato quase que diário com o empresário do jogador, conforme destaca o jornal espanhol "AS" em sua edição desta terça-feira.

O diário revelou no dia de hoje que a ideia da direção merengue é deixar as portas abertas para o brasileiro, mesmo com Zidane ainda preferindo a chegada de Paul Pogba - do Manchester United.

Neymar.

Neymar segue nos planos do Real Madrid, que procura saber das negociações do jogador quase que diariamente e pode agir a qualquer momento.

A ideia do presidente do Real Madrid - Florentino Pérez é deixar bem claro a Neymar que o clube segue interessado em seu futebol e com isso agir nos bastidores. A direção merengue possuiu uma boa relação com o pai do jogador brasileiro e com o empresário Juni Calafat, que está mais a par de todas as negociações do atacante.

O Real Madrid acompanha as negociações com o Barcelona e se mantém alerta a toda movimentação do PSG em torno do atacante e caso nenhuma proposta nova do clube catalão surja nos próximos dias, eles então possam agir.

No entanto, Zinedine Zidane ainda assim mantém a sua postura e espera que a direção feche a contratação com Pogba nesta janela de transferências; algo que a cada dia parece mais difícil de ocorrer, ainda mais após as declarações do treinador do Manchester United, que em entrevista coletiva no final de semana disse acreditar que o meia-francês não deve deixar o Old Trafford na janela de verão - no continente europeu.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal