Ribéry está próximo da Fiorentina, diz TV

Segundo meios de imprensa do futebol italiano, o consagrado jogador francês está perto de acertar com a Fiorentina, que é a favorita para levar o jogador.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Desde que deixou o Bayern de Munique, no fim da temporada passada, o meia francês Franck Ribéry teve o seu nome especulado em diversos clubes do futebol mundial. O meia-atacante estaria em dúvida entre o futebol russo, onde disputaria a Champions, ou o futebol holandês, aonde seria treinado pelo seu amigo Van Bommel. Segundo o diário L’Equipe, Lokomotiv Moscou e PSV seriam os clubes.

Mas neste domingo (18 de agosto), a TV Sky Sports trouxe a informação de que a Fiorentina está decidida a convencer Ribéry a iniciar uma aventura no futebol italiano. Segundo outro grande meio de imprensa do futebol europeu, o jornal italiano Corriere Dello Sport, o jogador teria aceitado as tratativas do clube italiano, e teria dado o aval para os seus agentes prosseguirem com as negociações.           

sss                                                   

Além da Fiorentina, outros grandes clubes do futebol mundial estão interessados no futebol de Ribéry, e até as últimas semanas, o destino mais provável era o futebol dos Estados Unidos. Segundo fontes de imprensa do país norte-americano, o jogador seria tratado como o principal substituto para a saída do atacante Rooney, que voltou para a Inglaterra, para o Derby Count. 

Outro centro do futebol que está de olho no futebol de Ribéry é o mercado asiático, que tem um forte hábito de contratar grandes nomes do futebol mundial para tentar potencializar o esporte no país. Além disso, a expectativa era de que o jogador ganhasse um dos maiores salários do futebol mundial atuando no futebol asiático.                                                                                           

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal