Juventus busca informações a respeito de Dembélé, diz jornal

De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o clube de Turim teve uma reunião com o Barcelona, onde sondou a possibilidade de contratar o atacante francês Ousmane Dembélé para o lugar do argentino, que pode sair nos próximos dias.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com uma possível saída de Paulo Dybala para o Paris Saint-Germain, a "Velha Senhora" já se planeja em caso de não conseguir uma troca por Neymar, conforme já noticiamos aqui mesmo. De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o clube de Turim teve uma reunião com o Barcelona, onde sondou a possibilidade de contratar o atacante francês Ousmane Dembélé para o lugar do argentino, que pode sair nos próximos dias.

A negociação pode ser bem complexa, pois poderá desencadear um verdadeiro efeito dominó, dando fim a várias novelas nesta janela de transferências - entre elas a novela envolvendo "Neymar".

Dembélé.

Dembélé indo para a Juventus, significaria uma possibilidade de Neymar estar sim de saída do PSG rumo ao Barcelona, pois teria uma vaga em aberto no clube espanhol - na verdade duas, após a saída de Philippe Coutinho que foi emprestado ao Bayern de Munique na última semana.

Com carência no setor de ataque, o Barcelona necessita de peças importantes, principalmente para fazer sombra e competir com Luis Suárez. Ainda sem a presença de Coutinho, vale lembrar que o atacante uruguaio se lesionou na estreia do clube catalão no Campeonato Espanhol e deve desfalcar o time por algumas semanas.

Além de Neymar, a publicação espanhola destaca o interesse em Mario Mandzukic, que poderia chegar como um atacante experiente para esse sim, ser à sombra de Suárez, com reserva do atacante uruguaio.

Como podemos perceber, conforme os dias vão se passando e o prazo para negociações de esgotando, o mercado da bola no mundo europeu vai se ajustando e em breve deveremos ter o anúncio de novos reforços em grandes equipes como Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain, Real Madrid..., que ainda buscam nomes para compor os seus elencos para a temporada.

Mais sobre: juventus barcelona dembele
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal