PSG não está satisfeito com Areola e com isso vai em busca de um novo goleiro, diz jornal

Segundo a “RMC Sport”, os diretores do clube não estão nada satisfeitos com o nível de atuação de Areola e com isso pretende antes mesmo da janela de transferências se fechar, trazer um novo goleiro para a equipe.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Pelo jeito a comissão técnica e direção do Paris Saint-Germain já elegeram um culpado para a primeira derrota da equipe na temporada, dentro do Campeonato Francês. O mau desempenho do PSG no último final de semana diante do Rennes que culminou na derrota por 2 a 1 de virada pelo campeonato nacional, recaiu sobre o arqueiro da equipe: Alphonse Areola.

Segundo a "RMC Sport", os diretores do clube não estão nada satisfeitos com o nível de atuação de Areola e com isso pretende antes mesmo da janela de transferências se fechar, trazer um novo goleiro para a equipe.

Areola.

Areola - goleiro titular do Paris Saint-Germain.

Ainda de acordo com a imprensa francesa, o Paris Saint-Germain tem dois nomes na mira para a meta: Keylor Navas - do Real Madrid ou Gianluigi Donnarumma - do Milan. O jovem goleiro do time italiano seria o preferido da direção parisiense, porém, o seu valor é tido como caro, uma vez que seu passe está avaliado em cerca de 50 milhões de euros (R$ 221,9 milhões). Já Navas custaria mais barato; cerca de 20 milhões de euros (R$ 88,7 milhões).

Vale lembrar que na última temporada o PSG tinha em sua meta o goleiro italiano Gianluigi Buffon, que não teve seu contrato renovado e retornou a Itália.

As próximas semanas prometem serem importantes para o Paris Saint-Germain, que além de buscar um novo reforço para a meta, ainda segue com a novela da saída de Neymar, onde agora surge a Juventus como forte candidata a levar o craque brasileiro, em uma troca envolvendo o meia-atacante Paulo Dybala e mais uma quantia em dinheiro, que poderá ser utilizado na busca de um novo goleiro para o clube.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
O que ler em seguida
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal