Mariano Diáz está na mira do Milan, que tenta levá-lo por empréstimo

O diretor esportivo do Milan – Paolo Maldini está na Espanha para negociar junto ao Real Madrid a transferência do atacante Mariano Diáz, destaca jornal italiano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mercado da Bola: Em seus últimos dias de janela aberta, o diretor esportivo do Milan - Paolo Maldini está na Espanha para negociar junto ao Real Madrid a transferência do atacante Mariano Diáz, aonde de acordo com o jornal italiano "Tuttosport", o dirigente milanês irá se reunir com membros merengues nesta semana, para tentar chegar a um acordo.

A mídia esportiva da Europa já apontou que o Real Madrid deseja negociar o atleta em questão, mas o time italiano deseja fazer um acordo por empréstimo. Segundo os mesmos, Mariano teria ofertas de outras equipes do "Velho Continente" para analisar.

Mariano Diáz.

Mesmo sendo revelado pelo clube espanhol, Mariano Diáz conseguiu destaque na Europa jogando pelo Lyon, onde o bom desempenho do atleta no clube francês fez com que a direção do Real Madrid o trouxesse de volta ao clube, logo após a saída de Cristiano Ronaldo, porém, o jogador não rendeu bem no ataque e por esse motivo foi descartado pelo treinador Zinedine Zidane para essa temporada, sendo assim colocado na "vitrine" para ser negociado.

A venda do atacante pode resultar em entrada de novos recursos ao clube espanhol, que a pedido de seu treinador ainda busca trazer mais um reforço de peso a equipe comandada pelo francês, que em uma oportunidade na última semana mostrou descontentamento com os reforços que chegaram até o momento, declarando esperar mais por parte da direção merengue, conforme haviam lhe prometido quando de seu retorno a Madrid no final da temporada passada. Paul Pogba e Neymar estão na mira do Real Madrid atualmente.

Vale lembrar que a janela de transferências para o mercado europeu se fecha no próximo dia 03 de setembro.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal