Mudança de rota: De Paris a Barcelona ou de Paris a Turim; qual será o caminho de Neymar?

Segundo as últimas informações publicadas pelo jornal espanhol “AS”, nesta segunda-feira a Juventus entrou forte na disputa, oferecendo ao PSG o meia-atacante argentino Paulo Dybala e mais 100 milhões de euros pelo atacante brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o tempo se esgotando e com seu futuro ainda incerto, Neymar tem até o dia 03 de setembro para acertar com um novo clube se não desejar permanecer no Paris Saint-Germain.

Com contrato válido até 2022, Neymar já declarou que não pretende mais jogar pelo clube francês e desde então se deu início a uma nova novela no mundo do futebol; novela essa que já se arrasta desde antes do final da temporada anterior, quando desde então surgiram muitas especulações a respeito do futuro do atacante brasileiro, o colocando principalmente no Barcelona, no entanto, no meio do caminho surgiram novas opções, bem como o Manchester United e o Bayern de Munique, até chegar o Real Madrid e agora a Juventus.

Troca-troca.

Segundo as últimas informações publicadas pelo jornal espanhol "AS", nesta última segunda-feira a "Velha Senhora" entrou forte na disputa por Neymar, sendo assim mais um concorrente para Barcelona e Real Madrid. O diário informou que a Juventus ofereceu ao Paris Saint-Germain o meia-atacante argentino Paulo Dybala e mais 100 milhões de euros pelo brasileiro, tendo como principal negociador o diretor esportivo - Fabio Paratici, que trata desta transferência diretamente com o diretor técnico do PSG - o brasileiro Leonardo.

Ainda segundo essa última informação, o clube de Turim ofereceu a Neymar o mesmo salário que ele atualmente recebe no clube francês, ou seja, 37 milhões de euros por temporada - valor esse superior ao oferecido pela Juventus ao astro time; aqui falamos de Cristiano Ronaldo, que recebe 31 milhões de euros por ano.

Ao que tudo indica se não houver uma revira-volta nas negociações com Barcelona ou Real Madrid, que Neymar está sim com grandes chances de trocar Paris por Turim nos próximos dias; veremos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal