BOMBA!! Juventus demonstra interesse em Neymar e pode envolver Dybala no negócio

Conforme informações da imprensa internacional, a Juventus estaria interessada na contratação do craque brasileiro, e está estudando a possibilidade de envolver Dybala na negociação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo que a saída de Neymar do PSG seja um assunto bastante recorrente nesta janela de transferências, novos capítulos e especulações surgem todos os dias. A Juventus entrou na disputa com Barcelona e Real Madrid e conversou com o Paris Saint-Germain sobre a situação do craque, conforme apurado pela imprensa europeia. O clube italiano mostrou interesse em contar com o brasileiro e está estudando envolver Dybala no negócio.

O PSG tem interesse no atacante argentino, que perdeu espaço na Juventus na última temporada. Inclusive, os franceses veem Dybala como ideal para substituir Neymar, o que é um grande trunfo para a Velha Senhora. E o técnico Thomas Tuchel já havia afirmado que não liberaria seu camisa 10 sem ter alguém para substituí-lo. Os dois clubes já vinham conversando sobre Dybala, mas agora Neymar entrou nessa mesma pauta.

bbb

Barcelona e Real Madrid seguem vivos na disputa, mas a Juventus é um concorrente de peso. As conversas do PSG com os catalães estão travadas, e os merengues tampouco tiveram avanço significativo. A janela de transferências na França, na Itália e na Espanha fica aberta até o dia 2 de setembro.

Um fator que vem sendo o ponto-chave do interesse da Juventus em Neymar seria o aval de Cristiano Ronaldo. Grande contratação do clube italiano nos últimos anos, o craque português teria sinalizado positivamente para uma possível venda do craque brasileiro para o futebol italiano. Pela perspectiva do PSG, a negociação seria perfeita, tendo em vista que o clube francês não deseja negociar Neymar com o Barcelona.                                                                     

Mais sobre: neymar psg juventus
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal