Barcelona mudará a estratégia em relação a negociação por Neymar, entenda

Segundo o site da “ESPN”, fontes do clube catalão explicaram a eles que após manter várias reuniões internas durante o último final de semana, decidiram copiar a estratégia dos “Bávaros” e nos próximos dias apresentarão a proposta ao PSG.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ainda na disputa por Neymar, Barcelona que não tem mais Philippe Coutinho como "moeda" de troca, lançará nos próximos dias uma nova ofensiva para conseguir a sua contratação; essa será através de um empréstimo por uma temporada em uma negociação que também incluiria a possibilidade de contratá-lo em definitivo a partir de julho de 2020.

Entretanto, neste formato de negociação o clube catalão não incluiria nenhum jogador de seu atual elenco, somente faltando discutir com o PSG o valor a ser pago pelo atacante brasileiro ao final do contrato por empréstimo, caso decida ficar com Neymar em seu elenco.

Neymar.

Com o empréstimo de Coutinho ao Bayern de Munique, o clube alemão irá desembolsar ao Barça um valor de 8,5 milhões de euros, com o direito de compra ao final da temporada por 120 milhões de euros.

Segundo o site da "ESPN", fontes do clube catalão explicaram a eles que após manter várias reuniões internas durante o último final de semana, decidiram copiar a estratégia dos "Bávaros" e nos próximos dias apresentarão a proposta aos dirigentes do Paris Saint-Germain - oferta essa de empréstimo com a opção de compra ao final do contrato; acreditando que os donos do clube francês aceitem a mesma e desta maneira Neymar possa finalmente retornar ao Camp Nou.

Com um gasto de 203 milhões de euros nesta janela de transferências, onde já confirmaram as chegadas de Griezmann, Frenkie de Jong, Neto e Junior Firpo, a situação econômica dos catalães não é a melhor possível, mesmo assim, eles não desistem da ideia de contar com seu antigo jogador no elenco.

Mas vale lembrar que o Real Madrid segue vigiando de perto essas negociações e se torna o grande rival do Barcelona na aquisição de Neymar junto ao PSG; assim segue a novela que já conta com vários capítulos, prometendo mais alguns nestas quase duas semanas que faltam para o fechamento da janela de transferências para o mercado europeu.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal