Seguindo como um dos nomes mais prováveis para reforçar o Real Madrid na temporada, Paul Pogba deve permanecer no Manchester United - pelo menos é isso que garante o treinador do time inglês.

Segundo o treinador Solskjaer, em sua entrevista coletiva que antecede a partida desta segunda-feira entre Manchester United e Wolverhampton, pela Premier League, ele garantiu que o meio-campista francês permanecerá no Old Trafford.

Solskjaer.

Solskjaer - treinador do Manchester United.

"Pogba irá permanecer conosco. Estou respondendo a vocês antes que me perguntam", afirmou o comandante técnico no início de sua coletiva nesta manhã de segunda-feira.

Mostrando-se bastante incomodado com os inúmeros questionamentos a respeito do jogador em questão nos últimos dias, o treinador voltou a dizer que não está preocupado com o futuro do seu atleta, afirmando mais uma vez que ele irá permanecer no United.

"Não houve uma coletiva de imprensa em que eu não tenha respondido a perguntas sobre Paul Pogba, e não tenho a menor dúvida e nenhuma preocupação quanto ao seu futuro. Volto a afirmar que ele permanece", finalizou.

Paul Pogba.

Paul Pogba.

Com as últimas declarações de Solskjaer sobre o futuro do meia-francês, fica agora a pergunta: O Real Madrid irá conseguir levá-lo para a Espanha ou eles possuem um plano B para agradar a Zinedine Zidane, que deseja ter Pogba em seu elenco na temporada? Lembrando que o clube merengue segue também na disputa por Neymar com o Barcelona; o jogador brasileiro segue com seu futuro indefinido no Paris Saint-Germain a menos de duas semanas do fechamento da janela de transferências no mercado europeu.