Balotelli é anunciado oficialmente pelo Brescia

O atacante italiano que retornou ao futebol de seu país, assinando pelo Brescia, agradeceu em uma de suas redes sociais o carinho a ele transmitido pelos torcedores do Rubro-Negro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Balotelli tem um novo clube e não é o Flamengo. O atacante italiano que negociava há algum tempo com o clube brasileiro e acabou não se acertando, foi neste final de semana oficialmente anunciado como o mais novo reforço do Brescia; clube da primeira divisão do Campeonato Italiano.

"Super Mario", como também é conhecido no meio do futebol e que negociava com o Rubro-Negro, em uma mensagem publicada neste último domingo em uma de suas redes sociais agradeceu o carinho dos torcedores flamenguistas, no entanto, preferiu permanecer na Europa e assinar com o clube da região onde cresceu.

Mario Balotelli.

Super-Mario preferiu permanecer na Europa e assinar com o clube da região italiana onde cresceu, ao assinar com o Flamengo.

"O atleta assinou com o clube alviazul um contrato de vários anos. O retorno a Itália, três anos depois, foi possível graças à determinação e ao entusiasmo de Mario de querer voltar ao Brescia, cidade onde cresceu e onde desde criança se distinguiu por seu dote físico e técnico", declarou o clube italiano em seu site oficial.

Balotelli que nas três últimas temporadas defendeu dois clubes franceses (Nice e Olympique de Marselha) deixou o país ao término de seu vínculo e por muito pouco não acabou se transferindo para o futebol brasileiro, onde negociava com o Flamengo; por fim acabou acertando seu retorno ao futebol italiano e pelo clube da cidade onde cresceu (conforme declaramos no início desta matéria).

Aos 29 anos, o atacante ainda tem a esperança de poder voltar a defender a seleção de seu país na Eurocopa de 2020, onde conta com a amizade pessoal com o treinador da Azzura - Roberto Mancini.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal