O São Paulo recusou uma proposta do Al-Ahli, da Arábia Saudita, pelo lateral-esquerdo Reinaldo.  Os valores propostos para a compra do jogador foram considerados muito baixos pela diretoria do Tricolor, que logo descartou qualquer tipo de negociação. Os números da oferta não foram revelados.

Reinaldo vive grande fase no futebol brasileiro. Após ser extremamente criticado pela torcida no início desta temporada, o jogador deu a volta por cima e já se tornou um dos atletas mais importantes do elenco do tricolor paulista. Nos últimos dois jogos, o jogador fez três gols e ajudou a equipe nas vitórias contra Fluminense e Santos, pelo Brasileirão, além de ter ganho a faixa de capitão na última rodada, na vitória sobre o Santos. 

Além da boa fase, Reinaldo é considerado uma liderança no elenco. Quando Hernanes ou Hudson não estão em campo, o jogador é o escolhido para ficar com a braçadeira de capitão. Além de Reinaldo, o técnico Cuca conta com o lateral Léo para a posição. Júnior Tavares, que retornou recentemente de empréstimo, foi observado em um jogo-treino no mês passado, mas não treina com os demais companheiros.                                                                                

A tendência, porém, é de que novas propostas sejam feitas para o jogador, de 29 anos, e os árabes devem tentar melhorar os números apresentados para convencer os brasileiros a fechar o negócio. Titular absoluto no time de Cuca, o lateral esquerdo tem vínculo com o São Paulo até 31 de dezembro de 2020.