Flamengo comunica de forma oficial fim das negociações por Balotelli

Após dois dias de negociações em Mônaco com representantes do Rubro-Negro e do jogador, as partes não chegaram a um acordo para a vinda do atleta ao Brasil.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Acabou a novela Balotelli! O Flamengo comunicou na tarde desta quinta-feira que encerrou as negociações pelo atacante italiano. Após dois dias de negociações em Mônaco com representantes do Rubro-Negro e do jogador, as partes não chegaram a um acordo para a vinda do atleta ao Brasil.

"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Balotelli e os representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data as negociações envolvendo a possível contratação de Mario Balotelli".

Mario Balotelli.

Mario Balotelli - atacante que estava na mira do Flamengo até o dia de hoje.

Lembrando:

Nesta última quarta-feira, Marcos Braz e Bruno Spindel - representantes do Flamengo envolvidos na negociação, estiveram em reunião na França com Mino Raiola - agente do atacante italiano. No jantar que durou cerca de cinco horas, os dirigentes do Rubro-Negro apresentaram os planos do clube para o jogador, com uma oferta na casa dos 3 milhões de euros livres de impostos por temporada; isso sem contar com luvas para assinatura de um contrato até o fim de 2021. O Valor de salário seria o mesmo que os vencimentos pagos a Gabigol, o que é considerado de alto nível mesmo no cenário europeu.

No entanto, há boatos de que Balotelli pretende permanecer no Velho Continente e mesmo recebendo uma oferta menor do que a do clube brasileiro (2 milhões de euros) - aqui falando do Brescia, preferiu ficar no time de sua cidade onde cresceu na infância. A direção do clube italiano nega a negociação com o atacante em questão, quem sabe como uma forma de segurança para não atrapalhar as negociações entre as partes.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal