Philippe Coutinho prefere ir para o PSG do que ser emprestado ao Bayern, diz jornal

A informação acima foi publicada pelo jornal esportivo "Mundo Deportivo", da Espanha, onde o mesmo conta que o meia-atacante brasileiro prefere ir para o PSG do que ser emprestado aos "bávaros", por uma situação bem simples - o tempo de contrato.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Philippe Coutinho prefere servir de moeda de troca na negociação com Neymar junto ao Paris Saint-Germain, do que ser emprestado ao Bayern de Munique, diz jornal espanhol.

A informação acima foi publicada pelo jornal esportivo "Mundo Deportivo", da Espanha, onde o mesmo conta que o meia-atacante brasileiro que vive um momento bastante conturbado no clube catalão prefere ir para o Paris Saint-Germain do que ser emprestado aos "bávaros", uma vez que acredita que no clube francês poderá lhe oferecer um contrato mais estável e ainda de quebra reencontrar com parceiros de Seleção Brasileira, como Tiago Silva e Marquinhos.

Coutinho.

Já no clube alemão, Coutinho seria emprestado por duas temporadas, com a opção de compra no fim do mesmo, no entanto, existe um grande empecilho para o Bayern de Munique; o alto salário do jogador brasileiro no clube espanhol. Os Bávaros não estariam aptos em pagar os vencimentos mensais do atleta, onde atualmente Philippe Coutinho está avaliado em 90 milhões de euros - algo próximo a R$ 400 milhões.

A verdade de tudo isso, é que as negociações pendentes do mercado da bola, principalmente envolvendo pelo menos três clubes da Europa - aqui falando de Barcelona, Real Madrid e Paris Saint-Germain, só serão concluídas com a solução da transferência de Neymar, ou seja, quando ele encontrar de fato um clube para atuar na atual temporada - assim os clubes saberão o que poderão realizar dai por diante, sobrando quem sabe até mesmo à opção para o Bayern de Munique, que deseja contar com o meia-atacante brasileiro (Philippe Coutinho) em seu elenco nas próximas duas temporadas.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal