Balotelli já escolheu seu destino e não será o Flamengo, diz jornalista italiano

A informação de Di Marzio é de que o atacante escolheu uma oferta menor que a do clube brasileiro, porém, permanecerá na Europa e deverá em breve ser confirmado como jogador do Brescia – da Itália.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com o jornalista italiano, Gianluca Di Marzio, Mario Balotelli já escolheu o seu destino e para infelicidade da nação Rubro-Negra, não será o Flamengo. A informação do mesmo é de que o atacante escolheu com o "coração" e não com a "razão", assim escolhendo uma oferta menor que a do clube brasileiro, porém, permanecerá na Europa e deverá em breve ser confirmado como jogador do Brescia - da Itália.

Balotteli - atacante italiano.

Mario Balotelli - atacante italiano na mira do Flamengo.

O repórter da emissora italiana "Sky Sports" afirma que o Brescia ofereceu 1 milhão de euros ao jogador por três temporadas, no entanto, esse valor poderá chegar a 3 milhões de euros com bônus. Por sua vez, o Flamengo estava oferecendo 4 milhões de euros.

Segundo a reportagem de Di Marzio, Balotelli escolheu pelo passado, a família e o retorno as origens, como fatores que o Flamengo não pode competir, mesmo com o Brescia em desvantagem financeira.

Mesmo nascendo em Palermo - na Itália, Balotelli viveu e cresceu em Brescia, onde iniciou sua carreira pelo Lumezzane - clube da região e de lá partiu para a Inter de Milão.

De acordo com o repórter, a expectativa no mercado da bola é de que o clube italiano em questão anuncie o atacante como seu mais novo reforço nesta próxima quinta-feira, mesmo com a direção do Flamengo ainda tendo um encontro com o empresário Mino Raiola marcado para essa quarta-feira.

Vale lembrar que o Flamengo viajou com uma comitiva a Itália nesta última terça-feira para acelerar as negociações com o atacante italiano, onde estão presentes nesta: o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o dirigente executivo, Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta.

 

Mais sobre: flamengo balotelli brescia
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal