Manchester United irá rejeitar qualquer proposta do Real Madrid por Pogba

De acordo com informações da imprensa inglesa, o meia não deve ter a sua saída facilitada pelo Manchester United, que deve recusar todas as propostas vindas do Real Madrid.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em meio a diversos rumores e especulações sobre o seu futuro, o meia francês Pogba deve permanecer no Manchester United para a próxima temporada. Mesmo com grande assédio do Real Madrid nesta janela de transferências, sendo o principal pedido do técnico Zidane, a tendência é de que o jogador permaneça em Old Trafford.  

A informação é de que o United está disposto a rejeitar a oferta mesmo que ela ultrapasse os 180 milhões de libras (R$ 858, 4 milhões), já que, com a janela fechada para a Premier League, não haveria possibilidade de reposição.                                                                                   

Depois da vitória por 4 a 0 contra o Chelsea no último domingo, Pogba deixou o seu futuro em aberto, dizendo que ainda tinha "um ponto de interrogação" sobre onde vai jogar nesta temporada. Ele ainda gostaria de ir ao Real Madrid, mas aceitou que isso não vai acontecer e assegurou seu comprometimento ao treinador Ole Gunnar Solskjaer. Ao contrário da situação de Pogba, jogadores como Matteo Darmian e Marcos Rojo estão disponíveis para transferências mesmo sem a possibilidade de contratações para esta temporada.    

Pogba ainda está com o seu futuro indefinido. (Foto: UOL)                                                         

Vale lembrar que, além do Real Madrid, outro grande clube do futebol europeu que está interessado na contratação de Pogba é a Juventus. Segundo informações da imprensa italiana, o clube estaria interessado em conseguir esta contratação, e estaria disposta a oferecer jogadores como o meia Matuidi e o atacante Mandzukic, que não devem ser aproveitados no clube na próxima temporada.          

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal