Roma tem interesse em Alexis Sánchez, do Manchester United

Segundo informações do jornal português A Bola, o atacante do Manchester United desperta interesse da Roma, que vê o jogador como um grande astro para a próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Uma das maiores decepções das últimas temporadas, o atacante chileno Alexis Sánchez pode estar de saída do Manchester United nesta janela de transferências. Segundo o jornal A Bola, de Portugal, essa é a situação de Alexis Sánchez no Manchester United atualmente. A publicação desta quarta-feira (14 de agosto) diz que, sem espaço no time de Ole Gunnar Solskjaer, o chileno já teria sido avisado que será reserva caso não aceite sair do clube.                                       

Os Diabos Vermelhos desejam negociar o atacante, de 30 anos, que além de pouco aproveitado, tem um salário astronômico - cerca de 500 mil libras semanais. De acordo com o diário português, a Roma é um dos clubes interessados na contratação do jogador. Sánchez seria um pedido especial do técnico Paulo Fonseca.         

mmm                                                                                        

Para contratar a estrela do Manchester United, no entanto, o time italiano precisaria ajustar com o chileno uma considerável redução salarial - o que pode ser um obstáculo. Sánchez tem passagens por Cobreloa, onde foi revelado, Udinese, Colo-Colo, River Plate, Barcelona e Arsenal, antes da ida para o Old Trafford.                                                                                                       

Sánchez foi contratado pelo Manchester United, e foi tratado pela imprensa e pela torcida como uma das grandes contratações dos últimos anos. Na ocasião, a transferência foi polêmica, pois houve uma troca entre Sánchez e Mkhitaryan, onde o armênio foi para o Arsenal.                                       

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal