Milan tem interesse em Isco e James Rodríguez, do Real Madrid

Segundo informações da imprensa italiana, o Milan estaria interessado na contratação do meia Isco, do Real Madrid. Plano B seria James Rodríguez, também do clube merengue.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de retomar o portagonismo equivalente a sua grande história, o Milan está atento no mercado de transferências. Desta vez, o clube rossonero está interessado em duas estrelas do Real Madrid: Isco e James Rodríguez. Segundo informações do jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o clube italiano estaria formulando uma proposta para ambos os jogadores, mas, por incrível que pareça, o prosseguimento da negociação depende de um fator: Neymar.

Tal investimento do Milan só poderia ser possível em caso de venda do goleiro Gianluigi Donnarumma ao PSG. O arqueiro é alvo dos parisienses, mas o negócio também depende de uma futura venda de Neymar. O desejo do PSG por Donnarumma já vem de outras janelas, visto que Areola não passa segurança necessária à meta e Kevin Trapp foi negociado para o Frankfurt. Segundo o 'Gazzetta dello Sport', se o Milan receber a quantia pedida pelo goleiro italiano, deve entrar na corrida pelo meio-campista espanhol. Contudo, os rossoneros tem um plano B depositado em James Rodríguez, caso as negociações por Isco não avancem.

isco

Outro fator que pode ser importante para que o Milan intensifique as suas negociações por Isco ou James Rodríguez é o grande desejo do clube espanhol em conseguir a contratação de Pogba, do Manchester United.

Caso não consiga a contratação de Neymar, os merengues devem  depositar todas as suas fichas no meia, que é um grande pedido do técnico Zidane para a próxima temporada do futebol europeu. Mesmo que tente uma negociação, o Milan sabe que precisa esperar os movimentos do Real Madrid no mercado, para assim tentar uma reação em cadeia. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal