Real Madrid quer oferecer Vinicius Jr ao PSG para ter Neymar, diz jornal

Segundo informações do jornal espanhol "Sport", o Real Madrid estaria disposto a oferecer o jovem brasileiro Vinicius Jr, para tentar convencer o PSG a liberar Neymar.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A novela envolvendo o futuro de Neymar nesta janela de transferências segue tomando conta das capas dos principais jornais dos meios de imprensa da Europa. Além do nome de Neymar, por si só, ser um grande atrativo para a imprensa, a intensa disputa entre Barcelona e Real Madrid pelo craque brasileiro, cria ainda mais especulações sobre os desdobramentos deste caso. 

Desta vez, o jornal catalão "Sport" declara que o Real Madrid deve oferecer o jovem brasileiro Vinicius Jr, ex-Flamengo, ao PSG para ter Neymar. De acordo com a publicação, o clube merengue teria oferecido outros jogadores à diretoria do clube francês, mas todos foram recusados. Com isso, mesmo com a intenção do presidente do Real Madrid, Fiorentino Pérez, de contar com a joia brasileira na próxima temporada, este fator poderia ser o trunfo dos Blancos para conseguir convencer o PSG a liberar Neymar.               

Neymar muito próximo do Real Madird.                  

A publicação catalã afirma que o Real Madrid está tentando, há semanas, incluir atletas como moeda de troca na negociação por Neymar, mas o PSG teria negado astros como Bale, Modric e Isco - que não teriam sido aprovados pelo técnico Thomas Tuchel e pelo diretor esportivo Leonardo, assim como o presidente Nasser Al-Khelaifi. Por isso, a tentativa de oferecer Vinicius Junior, grande sensação da última temporada merengue.

Segundo o "Sport", o movimento de incluir Vinicius seria o trunfo do Real para acelerar as conversas e tentar tomar à frente na disputa com o Barcelona, que tem a seu favor a preferência do próprio Neymar.                                                                                          

Mais sobre: mercado-da-bola neymar psg
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal