Agente de Coutinho nega rumores sobre possível negociação com o PSG

Segundo o empresário do brasileiro, Kia Joorabichan, o nome de Coutinho nunca esteve envolvido em uma possível transferência de Neymar para o Barcelona.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em meio a diversos rumores sobre uma possível saída do Barcelona ainda nesta janela de transferências, o meia Philippe Coutinho vive momento de grande indefinição sobre onde será o futuro de sua carreira. Após o fechamento oficial da janela de transferências do futebol inglês, o caminho ficou livre para um grande clube tentar a contratação do brasileiro: O Paris Saint-Germain.

Encarregado de gerir a carreira de Philippe Coutinho, Kia Joorabichan desmentiu que esteja em Paris nesta terça-feira (13 de agosto) para conversar com o Paris Saint-Germain sobre uma possível transferência do brasileiro para o Parc des Princes. Ao jornal Mundo Deportivo, o empresário afirmou estar em Londres, onde reside. Além de Kia, Giuliano Bertolucci também foi procurado pelo veículo. O empresário também gere a carreira de Coutinho, mas neste momento está em Lisboa. Ele até esteve em Paris nesta última segunda-feira (12), porém, para resolver outras questões.

.........

De acordo com a imprensa francesa, o Barcelona fez mais uma proposta oficial por Neymar. Na proposta, Coutinho estaria sendo envolvido, além de uma quantia de 60 a 80 milhões de euros ( aproximadamente R$ 269 a 358 milhões).                                                                          

Um pouco distante disso, uma comitiva do Barcelona embarcou para Paris nesta terça-feira, com o objetivo de formalizar e agilizar a contratação de Neymar. Mesmo com a forte concorrência do Real Madrid, o clube blaugrana conta com a vontade do jogador em retornar ao Camp Nou, para que consiga concretizar o retorno do craque brasileiro.                                                      

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal