Grêmio tem interesse em Yony González, do Fluminense

Conforme declarações de um dos empresários do jogador, Daniel Nassif, o Grêmio já sondou o jogador, e espera fazer uma proposta nas próximas semanas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos destaques do Fluminense nesta temporada, o atacante colombiano Yony González pode estar de saída do clube. Com vínculo até dezembro de 2019 com o tricolor carioca, o jogador não deve renovar com o Fluminense, e desperta interesse de vários clubes do futebol brasileiro, entre eles o Grêmio.

Segundo declaração do empresário do jogador, Daniel Nassif, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi confirmou que houve conversas para uma possível transferência. Com diversas propostas na mesa, o jogador estaria mais interessado em vestir a camisa do tricolor gaúcho, e também do Atlético-MG, que está trabalhando para tentar a contratação do jogador há alguns meses.

O clube mineiro estaria muito interessado na contratação do atacante, já que perdeu a disputa por Luciano, que deixou o Fluminense, e depois de estar muito próximo do Galo, se acertou com o tricolor gaúcho e deixou o clube mineiro em busca de outro jogador para reforçar o setor.

Yony González

Um ponto que pode pesar a favor do Grêmio nesta negociação é justamente Luciano, que foi companheiro de Yony González nesta temporada no Fluminense. O recém-contratado pode auxiliar na negociação pelo colombiano, já que a boa convivência entre os jogadores pode ser algo que possa fazer com que o atacante prefira vir para o Grêmio.                                          

Entretanto, segundo apurou a imprensa carioca, outros tradicionais clubes do futebol brasileiro estão interessados em Yony Goznález, como Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro.Há alguns meses, até mesmo o São Paulo esteve com o atleta em seu radar, mas as tratativas não avançaram.      

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal