Ivan Perisic é anunciado pelo Bayern de Munique

O jogador croata chega por empréstimo junto a Inter de Milão até o final da atual temporada - no entanto, o clube alemão terá ao fim da mesma a opção de compra em definitivo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Bayern de Munique comunicou agora a pouco o acerto por empréstimo com o atacante Ivan Perisic - que estava na Inter de Milão. O acordo de empréstimo ainda tem uma cláusula com opção de compra ao fim do vínculo, ou seja, ao final da temporada 2019/2020.

Perisic que estava ansioso com a negociação comemorou o acerto com os "Bávaros", veja o que ele falou a respeito:

"Estou satisfeito de voltar à Alemanha. O Bayern de Munique é um dos maiores clube da Europa e queremos lutar pelo título do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha, mas claro, iremos à busca da Champions League também", declarou o novo reforço do clube alemão.

Ivan Perisic - novo reforço do Bayern de Munique

Ivan Perisic (atacante) - novo reforço do Bayern de Munique.

Revelado pelo HaJduk - clube de seu país, Perisic conta ainda com passagens por Sochaux e Brugge no início de sua carreira, porém, o croata ganhou destaque mesmo foi na Alemanha, quando teve uma ótima passagem pelo Borussia Dortmund e Wolfsburg - entre os anos de 2011 a 2015 - isso antes de acertar sua ida para a Internazionale.

Um dos destaques da seleção croata na última Copa do Mundo, aonde chegaram ao vice-campeonato; o atacante ajudou a seleção de seu país chegar ao melhor posto de sua história em competições mundiais. Já pela Inter de Milão, ele não teve uma temporada tão boa, com números bem abaixo do esperado, onde em 45 partidas com a camisa do time italiano, marcou apenas nove gols e deu oito assistências.

A apresentação oficial de Ivan Perisic no Bayern de Munique deverá ocorrer ainda durante essa semana, antes da partida pela segunda rodada do Campeonato Alemão - também conhecido como Bundesliga.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal