Paul Pogba em entrevista despista sobre o seu futuro no Manchester United

"Sempre estou bem quando jogo futebol. Faço o que amo, é o meu trabalho. Darei o meu melhor cada vez que estiver em campo. Agora, sabemos que falam da minha saída. O futuro dirá", declarou ele.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Dado como possível reforço do Real Madrid ainda nesta janela de transferências, Paul Pogba que foi um dos destaques do Manchester United na vitória sobre o Chelsea por 4 a 0, na estreia da Premier League, despista sobre sua saída dos "Reds Devils" em entrevista a um veículo francês.

Nesta mesma, o meio-campista comentou que entende que falem a respeito de sua saída, porém, não confirmou se permanecerá no clube inglês.

"Sempre estou bem quando jogo futebol. Faço o que amo, é o meu trabalho. Darei o meu melhor cada vez que estiver em campo. Agora, sabemos que falam da minha saída. O futuro dirá. Ainda estamos com este ponto de interrogação. Estou no Manchester, me divirto com meus companheiros, sempre quero vencer, sempre darei muito quando estiver em campo", declarou ele ao francês "RMC Sports".

Paul Pogba.

Paul Pogba - meio campista do Manchester United.

Segundo as informações do mercado da bola - e não de hoje, a imprensa espanhola destaca que Zinedine Zidane ainda deseja a contratação do meia-francês e não aceita a transferência de Donny van de Beek - do Ajax, como possível "plano B".

Vale lembrar que em declarações recentes o próprio jogador já declarou que, talvez, fosse o momento de deixar o clube inglês; o que aumentou ainda mais os boatos de uma possível ida sua ao clube merengue.

Mesmo não marcando nenhum dos gols sobre o Chelsea, na vitória por 4 a 0 na estreia do United, na Premier League, Paul Pogba foi um dos grandes destaques da partida ao lado dos "artilheiros" Rashford (2 gols), Martial e Daniel James que ajudaram na primeira vitória dos "Reds Devils" no Campeonato Inglês, no último final de semana, no Old Trafford.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal