Juventus aceita propostas da Roma por Higuaín e Rugani, diz TV

Segundo informações da imprensa italiana, a Juventus está próxima de vender o atacante Higuaín e o zagueiro Rugani, ambos para a Roma.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Às vésperas do início do Campeonato Italiano, a Juventus continua mexendo os seus bastidores para as semanas finais desta janela de transferências. Segundo o canal Sportitalia, a Velha Senhora já teria aceitado proposta da Roma pelos dois jogadores, autorizando os Giallorossi a acertarem os detalhes contratuais com os próprios atletas.

O argentino de 31 anos chegaria por empréstimo até 2020, sob o pagamento de 9 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) por parte da Roma. Além disso, estaria prevista no contrato a opção de compra obrigatória em caso de classificação da equipe da capital para a Champions League.                                                                                        

Rugani seria negociado em moldes semelhantes. O defensor de 25 anos seria emprestado por uma temporada aos romanos, com valor para compra fixado em 25 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões).             

cmece                                                                                               

Na última temporada, Higuaín jogou metade da temporada no Milan e metade no Chelsea, por empréstimo em ambos os clubes. Ao todo, disputou 40 partidas e fez 13 gols. Já Rugani participou de 20 jogos e marcou duas vezes pela Juventus. Mesmo sabendo de que não seria aproveitado pela comissão técnica da Juventus nesta janela de transferências, o atacante argentino teve seu futuro especulado em diversos clubes tradicionais do futebol europeu. O jogador é tratado pelos experts do futebol como um jogador extremamente eficiente no setor ofensivo, e um dos jogadores mais qualificados da posição atualmente.                                          

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal