Inter pode anunciar Bruno Silva como novo reforço da equipe nas próximas horas

O jogador que defendia o Fluminense rescindiu contrato e com isso está livre para assinar com qualquer clube de seu interesse - com apenas 4 partidas pelo Tricolor das Laranjeiras no Brasileirão, pode assinar com o Colorada sem problemas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Sport Clube Internacional deve nas próximas horas confirmar a chegada de mais um reforço para a sequência da temporada; trata-se de Bruno Silva - volante que rescindiu o seu contrato com o Fluminense e é um sonho antigo do clube gaúcho.

Com apenas quatro partidas disputada no Brasileirão, o volante de 33 anos pode defender outra equipe na Séria A sem problema algum - visto que não atingiu o número necessário de jogos para a negociação não se concretizar (sete). O prazo para novas inscrições para o Campeonato Brasileiro se encerra no dia 27 de setembro.

Bruno.

Além de ser inscrito para o campeonato nacional, Bruno Silva se realmente for contratado pelo Colorado poderá ser inscrito para a Libertadores da America. No entanto, na Copa do Brasil por já ter atuado pelo Tricolor das Laranjeiras, não poderá ser usado na competição.

Considerado um jogador polivalente, bem ao estilo do técnico - Odair Hellmann, ele provavelmente não deverá ser utilizado tão somente no setor defensivo, uma vez que poderá ser utilizado em uma função mais avançada no meio de campo.

Com o reforço, a direção do Colorado busca suprir as ausências recentes no elenco, bem como a de Rodrigo Dourado - que não atua a um bom tempo por problemas no joelho esquerdo. Além disso, o elenco comandado por Hellmann também não pode contar com Rodrigo Lindoso, que torceu o tornozelo esquerdo contra o Nacional - pela Libertadores e deve ser poupado nesses jogos do Brasileirão. Sem poder contar com os dois "Rodrigos", Odair Hellmann ainda conta com o desfalque de Edenílson, que sofreu uma lesão muscular na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil diante do Cruzeiro, na última semana.

Na atual temporada, Bruno Silva entrou em campo em 23 partidas com a camisa do Fluminense, marcando um gol.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal