Bayern de Munique sonda Philippe Coutinho, diz jornal

O Bayern de Munique alheio a essa negociação entrou em contato com a direção do clube catalão para saber sobre valores e condições de uma transferência - os Bávaros cogitam levar o brasileiro por empréstimo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo com o Barcelona oferecendo Philippe Coutinho como moeda de troca em uma provável negociação por Neymar, junto ao Paris Saint-Germain, o Bayern de Munique alheio a essa negociação entrou em contato com a direção do clube catalão para saber sobre valores e condições de uma transferência - os Bávaros cogitam levar o brasileiro por empréstimo.

De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o grande empecilho nesta questão seria o alto salário do meia-atacante brasileiro. O clube alemão não sabe ainda se terá condições de arcar com todo o valor (em caso de compra); assim, o Bayern de Munique procura um acordo por empréstimo, como fez com James Rodríguez, na última temporada com o Real Madrid.

Coutinho.

Philippe Coutinho que não vive um bom momento no time espanhol, onde na última temporada foi bastante criticado pela torcida e pela empresa espanhola, já foi também procurado por clubes da Inglaterra, como o Arsenal e o Tottenham, porém, o brasileiro não pretende retornar a Premier League por outro clube que não seja o Liverpool - isso sem falar que a janela de transferências para esse "mercado" já se fechou na última sexta-feira.

Com isso, o grande rival na negociação pelo meia-atacante brasileiro do Barcelona deverá mesmo ficar por parte do Paris Saint-Germain - de certa forma, o futuro de Philippe Coutinho no time catalão segue indefinido até o clube francês decidir se aceita ou não a última proposta apresentada pelo "Barça", que foi a inclusão de Coutinho e mais um jogador e um valor em dinheiro por Neymar - se as partes aqui entrarem em um acordo, o clube alemão ficará sem o seu "alvo" no momento, mas caso contrário, poderá levá-lo para o futebol alemão. Veremos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal