Barcelona ou Real Madrid? Veja aqui o provável destino de Neymar

Após a última semana dar vantagens ao Real Madrid que apresentou um boa proposta ao clube francês, iniciamos esta semana com uma vantagem ao Barcelona, segundo as informações da rádio francesa "RMC".

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem ainda saber em qual clube irá jogar na temporada 2019/2020, Neymar é praticamente certo que voltará para a Espanha, onde Barcelona e Real Madrid tentam negociar sua contratação junto ao Paris Saint-Germain.

Após a última semana dar vantagens ao Real Madrid que apresentou um boa proposta ao clube francês, iniciamos esta semana com uma vantagem ao Barcelona, segundo as informações da rádio francesa "RMC".

Neymar segue com seu futuro indefinido na temporada.

De acordo com o meio de comunicação da França, o Paris Saint-Germain teria aceitado o oferecimento do Barcelona, que colocou em sua lista o meia-atacante Philippe Coutinho na troca por Neymar. Mesmo buscando um alto valor em dinheiro para recuperar o investimento feito no brasileiro, o PSG segue conversando com interessados para tentar negociar o atleta.

Segundo o diretor do clube francês - o brasileiro Leonardo, a negociação está muito próxima de ser concretizada; faltando somente saber o destino do atacante. A "RMC" informou ainda que além de oferecer Philippe Coutinho na troca por Neymar, o clube catalão teria oferecido uma quantia ainda maior do que apresentou na primeira oferta, o que teria agradado ainda mais os franceses.

Com futuro incerto, o craque brasileiro acabou ficando de fora da estreia do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, onde acabou sendo alvo da torcida (algo que falaremos em outra matéria).

Assim sendo, com as "cartas" na mesa e com os dois clubes espanhóis disputando o jogador brasileiro, parece que finalmente essa "novela" que já se arrasta por algumas semanas poderá ter finalmente um final feliz para alguns dos lados - aqui falamos de Neymar, PSG e um dos clubes espanhóis. Aguardemos os próximos capítulos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal