Santos pode entrar na disputa com Flamengo por Balotelli, diz repórter

O time da Vila Belmiro a pedido de Jorge Sampaoli pode entrar na disputa pelo atacante italiano com o Flamengo - Sampaoli entende que em seu time há espaço para mais um centroavante.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Flamengo ganha um forte concorrente na disputa por Mario Balotelli, segundo as últimas informações do mercado da bola. O clube interessado no atacante italiano de 28 anos seria o Santos, que a pedido de Jorge Sampaoli poderá dar um "chapéu" no Rubro-Negro.

A informação que repassamos para você aqui foi primeiramente publicada pelo repórter Raphael Thebas, da Rádio Jovem Pan, onde o mesmo diz que o treinador santista tem interesse na chegada do italiano na Vila Belmiro. Com o pedido, a direção do Peixe irá estudar a possibilidade de abrir negociações com o centroavante.

Balotelli.

Com o "sinal verde" em poder atuar no futebol brasileiro, atiçou Jorge Sampaoli, que gostaria de contar com "Super-Mario" no Santos para o restante da temporada. Vale lembrar que o atacante Uribe chegou a Vila Belmiro depois de muita insistência do comandante técnico santista, porém, o sistema ofensivo do time ainda carece de mais um jogador; segundo o argentino.

No momento a direção do Peixe não revela nenhuma informação sobre Balotelli, mantendo a negociação em total sigilo. Dentro do clube é sabido das carências financeiras que uma transferência deste tipo pode causar nos cofres do Santos e por esse motivo toda cautela é necessária, ainda mais competindo com o Flamengo, que é um forte candidato a contar com o atacante.

Segundo informações das negociações envolvendo o Flamengo e o atleta italiano, o "Mengão" estaria disposto a oferecer um salário mensal de R$ 1,5 milhões ao jogador, que está livre no mercado desde que deixou o Olympique de Marseille, no mês de julho.

Mesmo não tendo o mesmo poderio financeiro que o clube carioca, o Santos entende que possui um trunfo para convencer Balotelli a aceitar jogar na Vila Belmiro e esse seria o seu treinador. Se ele entrasse na linha de frente das negociações, poderia ajudar o Santos a seduzir o italiano.

Mais sobre: balotelli santos flamengo
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal