Neymar da últimato ao Barcelona, deixando as portas-abertas para o Real Madrid, diz jornal

A expectativa do camisa 10 do PSG é de que o clube catalão bata o martelo o quanto antes e conclua a sua compra nas próximas semanas; caso contrário, não nega uma possível ida sua para o Real Madrid – principal rival do “Barça” na Espanha.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Já sabido de sua vontade de deixar o Paris Saint-Germain, Neymar cansou de esperar pelo Barcelona e dá ultimato a clube catalão, deixando as portas-abertas ao Real Madrid.

Com o fechamento do mercado europeu se aproximando, o atacante do PSG tem em sua frente dois cenários em mente - Barcelona ou Madrid.

De acordo com as informações do diário espanhol "Mundo Deportivo", o craque brasileiro está dando prioridade ao Barcelona, porém, deu um prazo ao clube catalão para concluir a sua compra. O atacante segundo o jornal em questão deu até o dia 20 deste mês para o Barcelona adquirir seus direitos econômicos, se até lá o clube não fizer nenhum movimento em relação a sua compra, ele não descarta acertar com outra equipe e ai que entre o principal rival do "Barça".

Neymar - craque do PSG.

Neymar cansou de esperar, e da prazo para o Barcelona concluir a negociação com o Paris Saint-Germain, diz jornal espanhol.

O Real Madrid está observando de perto a movimentação dos negócios envolvendo o brasileiro e com sonho em contar com o camisa 10 em seu elenco, Florentino Pérez (presidente do clube merengue) já apresentou uma proposta oficial ao Paris Saint-Germain, esperando apenas o clube francês dar o aval para seguir as negociações.

O namoro entre as partes não acontece de hoje, mas sim desde que Neymar foi adquirido pelo clube da Cataluña, em 2013, no entanto, o craque brasileiro diz que segue sonhando em voltar ao Barcelona, onde guarda boas memórias de sua passagem por lá.

A expectativa do camisa 10 do PSG é de que o clube catalão bata o martelo o quanto antes e conclua a sua compra nas próximas semanas; caso contrário, não nega uma possível ida sua para o Real Madrid - principal rival do "Barça" na Espanha.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal