Romero Lukaku é oficialmente jogador da Inter de Milão

O atacante belga que foi confirmado oficialmente como o mais novo reforço da Internzaionale, trocou o futebol inglês pelo italiano, deixando assim, o Manchester United no passado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Está confirmado! Romero Lukaku não é mais jogador do Manchester United; o atacante belga trocou a Premier League pela Série A TIM, ou seja, ele vai jogar pela Inter de Milão nesta temporada e será treinador por Antonio Conte.

O anuncio oficial do novo reforço da Internazionale foi feito nesta tarde de quinta-feira, com um negócio girando em torno de 80 milhões de euros (cerca de R$ 350 milhões). Vale lembrar que nesta última quarta-feira, o próprio empresário do atacante confirmou a viagem a Itália em um de seus post nas redes sociais.

Romero LukakuRomero Lukaku foi oficialmente anunciado pela Inter de Milão nesta tarde de quinta-feira, mas os tramites legais foram todos resolvidos nesta última quarta-feira.

O empresário Federico Pastorello na ocasião postou uma foto ao lado do jogador em um avião com a seguinte legenda: "Pronto para decolar... sentido Milão!!! Inter, estamos chegando!".

Com uma relação nada amigável com o treinador do Manchester United, segundo as informações da imprensa inglesa; Ole Gunnar Solskjaer teria nos últimos dias informado o belga que esse precisaria treinar com a equipe sub-23 até que sua situação fosse definida e esse foi um dos grandes motivos de Lukaku ter deixado os "Reds Devils".

Vale lembrar que o atacante belga foi contratado pelo United em 2017, quando foi negociado junto ao Everton por 75 milhões de euros (R$ 360 milhões).

Antes de ser anunciado pela Inter de Milão, nesta quinta-feira, o atacante que veio do Manchester United por cerca de 80 milhões de euros, também já havia vestido as seguintes camisas em sua carreira profissional: Anderlecht, Chelsea, West Bromwich e Everton.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal