Manchester United tem interesse na contratação de Mandzukic

Segundo a emissora "Sky Sports", o atacante croata da Juventus estaria em negociações com o Manchester United, que estaria acelerando os processos no último dia da janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Muito próximo de perder o atacante belga Lukaku para a Inter de Milão, o Manchester United pensa em grandes nomes para reforçar o seu sistema ofensivo. E, entre estes grandes nomes, um jogador é tratado como prioridade pela diretoria do clube inglês: O atacante croata Mario Mandzukic, que atualmente está na Juventus. 

De acordo com a emissora "Sky Sports", que é um dos mais renomados meios de imprensa internacional, Mandzukic é um dos jogadores negociáveis do atual elenco da Juventus. Sendo assim, o Manchester United estaria muito interessado na contratação do atleta, e inclusive estaria acelerando todos os processos possíveis, pois estamos nos últimos dias da janela de transferências do futebol inglês.

O jogador de 33 anos seria uma alternativa a Dybala, com quem as conversas não andaram nas últimas semanas, e seria a reposição das alternativas ofensivas de Ole Günnar Solskjaer. Uma temporada após ser contratado, a Juventus pagou 90 milhões de euros no argentino Gonzalo Higuain. Na época a terceira maior contratação da história. Com a chegada de um centroavante por esse valor, era claro que Mand iria perde a posição. Mas o treinador Massimiliano Allegri encontrou uma nova fórmula. Jogando com o croata aberto pela ponta, o atacante autor do gol em final de Copa do Mundo se reinventou na nova posição.

Mandzukic está em negociações com o Manchester United. (Foto:90min)

O que ajudaria também na chegada de Cristiano Ronaldo. O português que sabe jogar tanto na referência de ataque quanto na ponta se deu muito bem com Mandzukic, resultando em 10 gols e sete assistências do atacante de 33 anos.

O Manchester United teria acordo para contratar Mario Mandzukic por 16 milhões de libras, segundo o tabloide inglês Daily Mail. Salários seriam de mais de seis milhões de libras anuais. E seria válido por três temporadas. Entretanto, o Site Goal publicou anteriormente que o croata seria envolvido em outra negociação. Que seria a troca de Mandzukic e Matuidi por Paul Pogba, mas pelo jeito o United quer mesmo o centroavante da Velha Senhora.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal