David Neres renova seu contrato com Ajax, dando sinal de que irá permanecer no clube na temporada

Com contrato válido até 2020, o atacante brasileiro renovou por mais um ano com o time holandês - estendendo seu vínculo até 2023 e consequentemente aumentando a sua multa rescisória.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele fica! Pelo menos é isso que está indicando a mídia holandesa nesta quarta-feira. Estamos falando de David Neres - um dos nomes mais cobiçados nesta janela de transferências, que segundo as últimas informações do mercado da bola renovou o seu vínculo com o Ajax até 2023.

David Neres - campeão da Copa América com a seleção brasileira e atacante do Ajax - da Holanda.

Davi Neres - atacante do Ajax - da Holanda que renovou seu contrato até 2023, dando assim, clara ideia de permanência no clube.

Com contrato válido até 2020, o atacante brasileiro renovou por mais um ano com o time holandês - uma das grandes sensações da última edição da Champions League, chegando até as semifinais da competição, onde caiu para o Tottenham, Neres é um dos grandes nomes da equipe holandesa. Com a renovação de contrato, assim como em uma forma de estratégia, a multa rescisória do jogador brasileiro aumenta, o que dificulta a sua saída para os gigantes da Europa.

Desde 2017 no clube, quando foi contratado junto ao São Paulo, Neres já entrou em campo pelo Ajax em 101 partidas, onde marcou 29 gols e deu 32 assistências até aqui - conquistando um campeonato nacional e uma Copa da Holanda.

Nesta janela de transferências o jovem atacante teve sondagens de vários gigantes europeus, bem como: Paris Saint-Germain, Arsenal, Atlético de Madrid, Manchester United e para um clube chinês, que não teve seu nome revelado.

Campeão da Copa América com a camisa do Brasil, a direção do clube holandês declarou que mesmo renovando o seu contrato, Neres poderá sair desde que chegue uma proposta à altura do jogador brasileiro. Jogadores como De Ligt, que era um dos ídolos do clube holandês, já deixaram o mesmo - o zagueiro no caso partiu para a Itália, onde irá defender a Juventus - de Cristiano Ronaldo e Cia.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal