BOMBA: Real Madrid volta a cogitar Neymar, entenda

Sem ter a chance de trazer um substituto à altura, dificilmente os “Reds Devils” irão liberar Pogba para o Real Madrid, com isso, as chances de Neymar partir novamente para a Espanha aumentam.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o mercado inglês se fechando nesta quinta-feira, o Real Madrid que está interessado em Paul Pogba - do Manchester United não descarta a possibilidade de ir atrás de Neymar caso não consiga confirmar a contratação do meia-francês.

Assim sendo, o clube merengue terá até amanhã às 13h para confirmar a contratação de Pogba, uma vez que a janela de transferências da Premier League se fecha nesta quinta-feira - conforme já declaramos acima. Sem ter a chance de trazer um substituto à altura, dificilmente os "Reds Devils" irão liberar Pogba para o Real Madrid, com isso, as chances de Neymar partir novamente para a Espanha aumentam.

Neymar pode ser a opção para Pogba no Real Madrid.

Ainda de acordo com uma fonte secreta, diz essa que o Paris Saint-Germain já aceitaria conversar com o clube merengue, estando assim disposto a vender o atacante brasileiro ao clube espanhol em questão. No entanto, não se sabe se o Real Madrid estaria disposto a desembolsar os 222 milhões de euros pagos pelo clube quando tirou o jogador do Barcelona. Preço mínimo que o clube francês aceitaria para liberar o seu camisa 10.

Vale lembrar que até o momento, apenas o Barcelona foi quem apontou com uma proposta oficial ao PSG - o Real Madrid ficou apenas na sondagem pelo atacante e não quis apresentar nenhuma proposta oficial, podendo fazer essa a partir da próxima sexta-feira, se não conseguir fechar com Paul Pogba até essa quinta-feira.

O Paris Saint-Germain não quer permanecer com Neymar em seu elenco contra sua vontade, por esse motivo já chegou a oferecer o atacante a diversos clubes, além de Barcelona e Real Madrid, ofereceu o seu camisa 10 ao Bayern de Munique, Manchester United e Juventus.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal