Özil pode estar a caminho da MLS; entenda

Segundo jornalista, o meia do Arsenal é o grande desejo do DC United, que teve a recente perda do atacante Rooney, que voltou para a Inglaterra.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos grandes jogadores do futebol mundial nos últimos anos, o meia Özil, que está atualmente no Arsenal, pode estar se transferindo para um caminho que, de certa forma, é tratado como inusitado pela imprensa internacional nesta janela de transferências. Em uma das negociações mais surpreendentes da atual janela de verão, Rooney aceitou a proposta do Derby County para ser jogador e assistente técnico do clube inglês. Com isso o DC United já teve de se mexer para acertar com a peça de reposição.

De acordo com o jornalista americano Steven Goff, o alemão Mesut Ozil poderia ser o nome de destaque para substituir o astro inglês, maior artilheiro da história do Mancheter United. O repórter ainda afirmou que os contatos já foram feitos. O acordo é, no entanto, apenas válido a partir de janeiro. Até lá o internacional inglês continuará a atuar no DC United, isto embora o emblema da MLS já esteja a estudar qual o ?peso pesado? que irá contratar para o fazer esquecer.

Özil pode estar a caminho do futebol dos Estados Unidos. (Foto: Marca)

"Um dos representantes de Ozil se encontrará com funcionários do DC United na próxima semana em Washington", afirmou Steven.

Aos 30 anos, o meia chegaria em janeiro à MLS. Ganhando cerca de 350 mil libras por semana, R$ 1,68 milhão, os Estados Unidos seriam um dos poucos lugares que poderiam pagar uma quantia tão astronômica para o alemão.

Além do meia alemão, outro grande jogador do futebol europeu que pode estar a caminho do futebol dos Estados Unidos é o atacante uruguaio Luis Suárez, que teve o seu nome muito especulado no LA Galaxy.                                                                                             

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal