Eriksen deve ser anunciado pelo Real Madrid nos próximos dias, diz jornal

Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o meia dinamarquês deve ser anunciado pelo Real Madrid nos próximos dias. Contratação deve selar desistência por Pogba.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos jogadores mais desejados pelo Real Madrid nesta janela de transferências deve ser anunciado pelo clube merengue ainda nos próximos dias. Segundo informações da versão online do jornal espanhol Mundo Deportivo, o meia dinamarquês Eriksen deixou o Manchester United de lado na hora de escolher a nova equipe. O motivo da escolha por parte do atleta é a possibilidade de disputar novamente a Uefa Champions League.

O time inglês reconhece que, a partir deste sonho do dinamarquês, não é possível competir com o Real Madrid. Porém, o técnico Soljskaer até mesmo prefere não contar com Eriksen neste momento, uma vez que sonha com a permanência de atletas que realmente confiem em seu trabalho e que queiram atuar no Manchester United.

Outro fator que ajuda e muito o time de Manchester é a possibilidade ainda maior de seguir com Paul Pogba. Apesar de atuarem em posições diferentes, a chegada de Eriksen ao Real Madrid é um indicativo de que o time merengue não fará novas contratações e que o craque francês pode enfim permanecer na Inglaterra por mais uma temporada.

Eriksen deve ser anunciado pelo Real Madrid nos próximos dias. (Foto: Marca)

A saída de Eriksen pode abrir espaço para a chegada de um meia de renome ao clube. A imprensa internacional repercute que Paulo Dybala, que tinha negociações com o Arsenal, pode driblar os Gunners e acertar com o time de Maurício Pocchetino no futuro próximo.

Sendo assim, o Real Madrid deve concretizar a negociação com Eriksen ainda nos próximos dias, e caso seja confirmada, deve fazer com que o clube merengue desista oficialmente de Pogba, que enfrenta dificuldades para deixar o Manchester United nesta janela de transferências.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários