Jornais do "Velho Continente" dizem que Coutinho pode ser emprestado ao Arsenal

As últimas informações da “BBC” e do jornal “L’Èquipe”, dão conta de que o brasileiro deverá ser emprestado pelo Barcelona ao Arsenal por uma temporada, contrariando o que teria dito o seu empresário.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Philippe Coutinho pode estar retornando a Premier League; pelo menos é essa a última informação da "BBC" e do jornal "L’Èquipe", que dão conta de que o brasileiro deverá ser emprestado pelo Barcelona ao Arsenal por uma temporada.

Assim, o meia-atacante retornaria ao futebol inglês, onde viveu o seu auge em sua carreira antes de ser contratado pelos catalães. Ao brilhar pelo Liverpool, Coutinho deixou os "Reds" por nada mais nada menos que 120 milhões de euros, se tornando assim em um dos jogadores de futebol mais caros da história do esporte.

Philippe Coutinho - jogador do Barcelona.

Porém, no Barça ele não conseguiu mostrar o mesmo futebol apresentado no Liverpool, onde acabou sofrendo muito com as críticas dos torcedores e da imprensa espanhola. Em 76 jogos com a camisa do time catalão, o meio-campista brasileiro anotou 21 gols e deu 11 assistências.

Vale lembrar que nesta última segunda-feira o seu empresário - o iraniano Kia Joorabchian declarou que dificilmente o brasileiro voltaria para a Inglaterra para vestira a camisa de algum rival do Liverpool.

"Seria algo muito difícil para Phillipe Coutinho jogar com qualquer um dos rivais do Liverpool, porque ele tem uma grande afinidade com os "Reds". Seu tempo por lá foi incrível, foi fantástico. Seria complicado para ele assinar por um rival. Toda vez que conversamos que tivemos a mesma conversa, ele diz que seria difícil para ele jogar em outro clube da Premier League", declarou seu agente a "TalkSports".

Porém, nem tudo que se diz no futebol, dá para levar ao pé da letra ou levar a sério, assim, não será surpresa alguma se a informação de que ele possa realmente ser emprestado ao Arsenal se confirme durante a semana. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal