Danilo desembarca em Turim para assinar com a Juventus

O lateral de 28 anos faz parte do pacote na compra do lateral português João Cancelo, que custou 30 milhões de euros aos “Citizens”, mais a oferta do brasileiro a Juventus.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Danilo já está em Turim - na Itália para assinar contrato com a Juventus, em uma troca envolvendo João Cancelo, que irá assinar com o Manchester City; o brasileiro fará parte a partir de agora do elenco da "Velha Senhora".

O lateral de 28 anos como já informamos acima faz parte do pacote na compra do lateral português, que custou 30 milhões de euros aos "Citizens", mais a oferta do brasileiro a Juventus.

Danilo em sua chegada a cidade de Turim, na Itália - cidade sede da Juventus.

Danilo desembarcou nesta terça-feira em Turim para assinar com a Velha Senhora.

Revelado pelo América-MG, o ex-lateral do clube inglês se destacou mesmo foi jogando pelo Santos, onde posteriormente foi negociado ao Porto - de Portugal, onde chamou a atenção da direção do Real Madrid e por onde atuou em duas temporadas até desembarcar em Manchester, para assinar com o clube comandado por Pep Guardiola.

Pelo Manchester United, Danilo vestiu a camisa em 22 partidas e marcou um gol na temporada 2018/2019; conquistando entre os principais títulos, a Premier League de forma invicta na temporada 2017/2018. Por sua vez, João Cancelo entrou em campo vestindo a camisa da Juventus em 34 partidas na última temporada, marcando um gol e dando cinco assistências.

João Cancelo vai para o Manchester City e Danilo vai para a Juventus.

João Cancelo vai para o Manchester City e Danilo vai para a Juventus.

Com a confirmação do negócio, o Manchester City vence a queda de braço que teve com Barcelona no início das negociações, que também estava interessado no lateral da Juventus. Depois de algumas semanas de conversas, as equipes conseguiram chegar a um "denominador" comum e concluíram a troca entre os dois jogadores e pagamento do valor já descrito acima a "Velha Senhora".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal