Cristiano Ronaldo aprova chegada de Icardi na Juventus

Segundo a imprensa italiana, o craque português teria dado o aval para a Juventus investir na contratação do atacante argentino Mauro Icardi, que está de saída da Inter de Milão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O craque português Cristiano Ronaldo segue sendo extremamente importante na busca de reforços da Juventus nesta janela de transferências. Depois de ser um dos fatores primordiais na contratação do zagueiro holandês De Ligt, mais um grande jogador pode estar desembarcando no clube, e com aval de seu principal jogador: O atacante argentino Mauro Icardi. 

O camisa 7 da Juve entende que Icardi seria uma opção melhor do que o outro atacante procurado pelo time, Romelu Lukaku, do Manchester United. Segundo o Gazzetta dello Sport, o belga não convence tanto Cristiano Ronaldo.                                            

Vale lembrar que o craque português foi decisivo em outra contratação da Juventus para a próxima temporada. Matthijs De Ligt, zagueiro de 19 anos, chegou ao time de Turim depois do encontro dos dois na final da Liga das Nações. Ainda dentro de campo, Cristiano Ronaldo pediu ao holandês que ele fosse para a Juve.                   

Icardi teria sido aprovado por Cristiano Ronaldo para ser o novo reforço da Juventus. (Foto: SAPO)                                                             

Em julho, Icardi esteve perto de assinar com outro rival da Inter e também da Juventus. O Napoli parecia ser o destino certo do jogador, mas as conversas entre sua agente - e esposa - Wanda Nara e o clube napolitano não se concretizaram.                                                                                

Sendo assim, com o aval de Cristiano Ronaldo, a Juventus deve tentar de todas as maneiras a contratação de Icardi ainda antes do fim da janela de transferências, mesmo com a grande concorrência de outros grandes clubes do futebol europeu.                                          

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal