Juventus terá que correr se quiser trazer Pogba de volta para Turim

A janela de transferências para o mercado inglês se fecha na próxima quinta-feira, até lá a Velha Senhora terá que achar uma solução para convencer a direção dos "Reds Devils" a aceitar negociar Paul Pogba.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o mercado inglês de fechando para entradas e saídas nesta próxima quinta-feira, a direção da Juventus terá que correr se quiser confirmar a volta de Paul Pogba a "Velha Senhora".

De acordo com as últimas informações do jornal espanhol "AS", os italianos acreditam que a boa relação com o empresário Mino Raiola - que dirige a carreira do francês, possa ajudar na negociação com o Manchester United - lembrando que o Real Madrid também está nesta corrida.

Pogba - meio campista do Manchester United que está na mira da Juventus.

Paul Pogba também está na mira do Real Madrid.

Com Dybala fora da oferta - uma vez que os ingleses não aceitaram a pedida do argentino (salários e comissão), a Juventus tentará envolver dois novos jogadores na tentativa de convencer a direção dos "Reds Devils" a liberar o meia-francês. A ideia da "Velha Senhora" é de oferecer os meias Matuidi e Mandzukic no negócio; restando saber se os dirigentes do United estão de acordo.

No entanto o Manchester United vem fazendo jogo duro para negociar Pogba e pede pelo francês 170 milhões de euros - algo em torno de R$ 760 milhões, para liberá-lo. Com a recente contratação do zagueiro De Ligt, a Juventus encontra sérios problemas para chegar a esse valor, porém, acredita que os jogadores oferecidos e 60 milhões de euros - R$ 260 milhões que chegarão com as saídas de Kean e João Cancelo (esse jogador está sendo envolvido em uma troca com o Manchester City; a "Juve" deverá receber um valor em dinheiro mais o jogador Danilo), poderão ajudar na negociação.

Lembrando mais uma vez que o mercado inglês se fechará nesta próxima quinta-feira, dia 8 de agosto, até lá tudo terá que estar resolvido nesta novela envolvendo Paul Pogba.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal