Neymar é oferecido ao Manchester United, que recusa por extra-campo, diz jornal

Segundo informações da imprensa espanhola, o craque brasileiro foi oferecido ao Manchester United, que recusou pelo fator financeiro e pela conturbada vida fora de campo do brasileiro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo com as negociações para um possível retorno ao Barcelona serem o principal assunto envolvendo o futuro de Neymar, o craque brasileiro vem sendo oferecido a outros grandes clubes do futebol mundial, e um deles estampou as capas dos jornais internacionais nos últimos dias: O Manchester United. De acordo com publicação desta segunda-feira (5) do jornal Sport, o desespero dos parisienses é tamanho, que os próprios vêm oferecendo o seu camisa 10 para outros gigantes da Europa. O último deles, o Manchester United.

Apesar de estarem em busca de um jogador para a posição - a exemplo da procura dos mesmos por Paulo Dybala, da Juventus -, os Diabos Vermelhos recusaram a oferta dos parisienses, uma vez que a operação envolveria altas cifras, e a equipe acabou de pagar 87,1 milhões de euros (R$ 370 milhões) por Harry Maguire, que se tornou o zagueiro mais caro da história.

No lado do PSG, a diretoria do clube já tem a consciência de que o melhor é negociar Neymar, indo em busca de um jogador do mesmo patamar para substituí-lo logo em seguida. Os franceses, entretanto, querem dificultar ao máximo a vida do Barcelona, destino que o brasileiro quer ter.

Neymar foi oferecido ao Manchester United; clube inglês recusou. (Foto:UOL)
Neymar foi oferecido ao Manchester United; clube inglês recusou. (Foto:UOL)

 Ainda se recuperando da lesão que sofreu no tornozelo antes da disputa da Copa América, Neymar ainda não entrou em campo pelo PSG, nem mesmo na pré-temporada. O camisa 10 está em Paris, treinando junto dos demais companheiros que também se recuperam de lesões.

Sendo assim, o destino do brasileiro se priva para um retorno ao Barcelona, ou tentar contornar a sua arranhada imagem no PSG na próxima temporada.

Mais sobre: mercado-da-bola neymar psg
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal