Real Madrid busca medidas drásticas para facilitar negociação por Pogba

Segundo informações do jornal espanhol As, o meia francês segue sendo um grande desejo do Real Madrid nesta janela de transferências, mas o clube espanhol está encontrando dificuldades para concretizar a contratação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Real Madrid segue com grande desejo de conseguir a contratação do meia Pogba antes do fim da janela de transferências. Encontrando muitas dificuldades, o clube merengue busca medidas drásticas para tentar facilitar as tratativas com o jogador francês, e cogita inclusive desistir do negócio. As informações são do jornal espanhol As.

Outro problema para os merengues seria o alto valor pedido pelos Red Devils, que querem algo em torno de 170 milhões de euros (cerca de R$ 743,5 milhões). A diretoria da equipe da capital espanhola teria que conseguir dinheiro com a venda de algum jogador do seu elenco. Somente três nomes, neste momento, podem sair do clube. São eles, James, Bale e Mariano Díaz.

Em entrevista recente, concedida no Japão, Pogba chegou a afirmar que existe a possibilidade de deixar o United para buscar novos desafios. "Estou há três anos em Manchester e estou indo bem. Alguns bons momentos, alguns maus. Como todo mundo, em qualquer lugar. Depois dessa temporada e tudo que aconteceu, acho que pode ser um bom momento para ter um novo desafio em outro lugar. Tenho pensado nisso: ter um novo desafio".

Real Madrid segue tentando a contratação de Pogba. (Foto: Marca)Real Madrid segue tentando a contratação de Pogba. (Foto: Marca)

 

O francês, campeão do mundo na Rússia em 2018, deixou a Juventus para o Manchester United em agosto de 2016 pelo valor de 105 milhões de euros (cerca de R$ 460 milhões). Naquela época, o jogador se tornou o mais caro da história. Nesta temporada, o meia atuou em 47 partidas, marcou 16 gols e concedeu 11 assistências.

O time do Real Madrid já acertou outras cinco contratações para a próxima temporada. O primeiro deles foi o atacante Rodrygo, do Santos, que completou 18 anos em janeiro e já se juntou ao elenco. Éder Militão foi outro brasileiro anunciado antes do término do campeonato passado. Nas últimas semanas, Luka Jovic, Eden Hazard e Ferland Mendy também foram anunciados de forma oficial.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal