Juanfran pode ser o próximo grande reforço do São Paulo

De acordo com as últimas informações, o clube paulista trata essa negociação como praticamente certa, faltando pequenos detalhes para o anúncio do jogador espanhol de 34 anos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de anunciar a contratação do lateral Daniel Alves, ex-Paris Saint-Germain, o São Paulo está muito próximo de confirmar a chegada de mais um grande reforço - trata-se de Juanfran, ex-Atlético de Madrid.

De acordo com as últimas informações, o clube paulista trata essa negociação como praticamente certa, faltando pequenos detalhes para o anúncio do jogador espanhol de 34 anos. Ainda segundo informações vindas dos bastidores do "Tricolor Paulista", Juanfran tem demonstrado muita vontade em defender as cores do clube brasileiro e está ansioso em busca de um novo desafio para a sua carreira.

O anúncio da contratação de Juanfran pelo São Paulo poderá ocorrer a qualquer momento.O anúncio da contratação de Juanfran pelo São Paulo poderá ocorrer a qualquer momento.

Com um projeto ousado para 2020, o São Paulo com a contratação do espanhol, mais a chegada de Daniel Alves, espera agregar um perfil de atletas experientes e profissionais ao elenco de jogadores já existentes no clube.

Apesar dos dois jogarem pelo mesmo lado e na mesma posição, a comissão técnica paulista acredita que Daniel Alves possa também atuar pelo meio ou avançado em uma segunda linha pela direita. Vale lembrar que no anúncio o jogador brasileiro recebeu a camisa "10".

Para a direção tricolor, Daniel Alves aos 36 anos não terá condições físicas para jogar longo prazo no ritmo do calendário brasileiro duas vezes por semana e por isso a opção de trazer Juanfran como opção de peso e com característica defensiva para o grupo.

O São Paulo ainda tem ideia de montar um elenco forte para em 2020 poder disputar as competições de igual para igual com Flamengo e Palmeiras, hoje considerados os dois grupos mais fortes do futebol brasileiro.

Mais sobre: juanfran sao-paulo espanha
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal