Real Madrid já tem acordo para contratar Van de Beek, do Ajax

Segundo informações da imprensa espanhola, o meia do Ajax já tem um acordo com o Real Madrid para ser o novo reforço do clube merengue na próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Muito ativo na atual janela de transferências, o Real Madrid trabalha forte para conseguir a contratação de mais jogadores. Desta vez, um dos destaques do Ajax está na mira do time comandado pelo técnico Zidane: Trata-se do meia Van de Beek. De acordo com publicação do jornal Marca, o clube espanhol já tem um acordo com o Ajax-HOL pelo meio-campista Donny Van De Beek. A operação pode atingir a cifra final de 70 milhões de euros (R$ 295 milhões).                

De Beek é o terceiro jogador do clube holandês que o Merengue tenta contratar no atual ciclo de transferências. Isso porque os espanhóis tentaram primeiro Frenkie De Jong, que acertou com o Barcelona, e em seguida Matthijs de Ligt, que foi anunciado recentemente pela Juventus.   

Van de Beek pode ser o novo reforço do Real Madrid. (Foto:Marca)
Van de Beek pode ser o novo reforço do Real Madrid. (Foto:Marca)

 

  Apesar de atuar no meio-campo, Van De Beek não fará o Real descartar a chegada de Paul Pogba, o seu principal objetivo para o setor. Os espanhóis tentam fechar a contratação do francês até o próximo dia 2 de setembro, data-limite da janela. Entretanto, o time de Zidane ainda busca conseguir algumas vendas, como a do atacante Gareth Bale, que está tendo a sua saída especulada em diversos dos principais meios de imprensa.                                                               

Até aqui, o Merengue já anunciou cinco novos reforços nesta janela: os defensores Ferland Mendy, ex-Lyon, e Éder Militão, ex-Porto, além dos atacantes Eden Hazard, ex-Chelsea, Luka Jovic, ex-Eintracht Frankfurt e Benfica, e ainda Rodrygo, ex-Santos.                                                     

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal