Inter de Milão prepara propostas por Rakitic e Vidal, do Barcelona

Segundo informações da imprensa internacional, a Inter de Milão trabalha forte para tentar a contratação dos dois meias do Barcelona, que podem estar de saída do clube espanhol.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A Inter de Milão segue muito atenta ao mercado de transferências. O clube comandado pelo técnico Antonio Conte pretende tentar a contratação de dois dos principais nomes do elenco do Barcelona: Tratam-se dos meias Rakitic e Vidal. Segundo o jornal Tuttosport, o técnico Antonio Conte pediu a contratação de ambos os jogadores. A diretoria nerazzurri, inclusive, já teria montado um plano para cumprir o desejo do treinador.

O nome favorito de Conte é o do volante chileno, que esteve na mira do clube italiano antes de se juntar ao Barcelona na última temporada. O negócio, porém, é considerado difícil. O comandante do Barça, Ernesto Valverde, é fã de seu estilo mais físico, que pode ser um diferencial em determinadas partidas. Além disso, o próprio jogador possui o desejo de ficar mais um ano no Camp Nou.

Rakitic, por sua vez, parece ser um negócio mais viável. Especulado no clube no início da janela, seu nome também vinha sendo ventilado no Manchester United e o clube catalão estaria disposto a liberá-lo nesta janela. O jogador também teria interesse em começar um novo desafio na Itália.

Rakitic e Vidal devem receber propostas da Inter de Milão. (Foto:Marca)Rakitic e Vidal devem receber propostas da Inter de Milão. (Foto:Marca)

 De acordo com o jornal Mundo Deportivo, um dos dois deixará o Camp Nou nesta janela de verão do futebol europeu. No entanto, ainda não se sabe qual, já que eles foram utilizados com frequência pelo treinador Ernesto Valverde. Enquanto Vidal fez 53 jogos pelo time culé, Rakitic foi aproveitado em 54 oportunidades.

Para conseguir trazer os dois atletas, porém, a Inter terá que vender outros nomes dentro do seu elenco. O atacante Mauro Icardi vem sendo fortemente vinculado em outros clubes italianos. Além dele, rumores apontam para saídas dos meias Radja Naingolan, que pode voltar ao Cagliari, e João Mario.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal