Santos tem interesse em Michael, do Goiás; Sampaoli confirma

Conforme o técnico Jorge Sampaoli, o Santos procurou o atacante do Goiás para tentar a contratação, mas a pedida dos goianos de R$ 30 milhões atrapalhou os negócios.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Santos segue em busca de mais reforços para o restante da temporada nesta janela de transferências. Entretanto, teve um dos grandes destaques deste Campeonato Brasileiro que esteve muito perto de ser um dos reforços do time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli: Trata-se de Michael, do Goiás. O jogador já esteve na mira do Peixe no início do ano, mas a alta exigência do Goiás para liberar o jogador afastou o interesse santista. Michael é muito bem avaliado pelo Departamento de Análise do Santos, que se preocupa apenas com a questão disciplinar do jogador.

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, está acompanhando a evolução de Michael no Goiás. O atacante foi procurado pelo Peixe no início do ano, mas a negociação não evoluiu. O Alvinegro enfrentará Michael neste domingo (4 de agosto), às 11h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Brasileirão. Sampaoli demonstra interesse e faz elogios ao jogador de 22 anos.

"Eu sigo muito. Extremo muito bom, mas temos que ver como relaciona com os companheiros. É individualista e desarma defesas sozinho. Típico jogador brasileiro, de um contra um. Com muito potencial e o valorizamos. Michael sozinho pode causar dano. Temos que estar bem organizados para ganhar", disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

Michael está sendo observado pelo Santos. (Foto:SAGRES)Michael está sendo observado pelo Santos. (Foto:SAGRES)

 Michael tem contrato com o Goiás até dezembro de 2022. O esmeraldino pediu R$ 30 milhões para liberá-lo, mas a diretoria do Goiás já declarou que deve estabelecer uma nova renovação de contrato em caso do jogador mantiver o nível de destaque no campeonato e que deve aumentar o valor da pedida para liberar o jogador. 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal